quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Micael Borges declara a pele e o amor pela mãe!



No ar na novela teen "Rebelde" da record,Micael Borges (Pedro) nao tem vergonha de assumir que e o filhinho da mamãe.
A prova disso é a tatuagem com o nome de sua mãe Antonia,que carrega no quandril em homenagem!
"Ela é o grande amor da minha vida",declara o rapaz,que namora a colega do elenco que e a 
Sophia Abrahão (Alice) 
Um diamante,um trevo e a frase "Vida Longa" completam o espaço.
"As tatuagens são uma proteção,misturando com os principais símbolos da minha vida.Cada uma delas expressa o que eu faço e o meu sentimento por essas coisas",explica.
O primeiro desenho foi feito aos 17 anos,uma clave de sol na parte superior do braço,como uma forma de manifestar a sua paixão pela música.O nome do seu grupo de rap,'Família Luk',
também ganhou destaque.
Eu fiz para representar a minha ligação com a música,conta ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário