quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[Terminado] @SophiaAbrahao esta fazendo outro #sophiachat , Vejas as perguntas mais malucas dos fãns


Corra e faça sua pergunta

Vejas as perguntas mais malucas que os fãns fizeram para ela
(Atualizado ás 14:53 , Sem horário de verão ás 13:53)

 
New look: “Right On” on LOOKBOOK.nu: 
Gente vou camelar um pouco aqui, afinal fofocas eu respondo com TRABALHO! Love u camelotes!


 Só tá faltando vc falar comigo sufiaaaaa heeey;)
 Toda vez vc me ignora :/ por favor fala um 'oi'? Só hj? +2”oiiiiii!






Gente, NINGUÉM interfere em NENHUMA decisão na minha vida amorosa. Que isso fique BEM claro ;)
 Soph esta nos TT'S hahahaha, que isso Sophia
 Patrick, sei que não temos nenhuma afinidade mas poderia pedir para Sophia, me dar ao menos um "OI"? Heeey!
 voce me ignorando assim ta me fazendo chorar na aula! eu te amo , amô.” Chora não!!!!





1 min 
: Acho que meus tt nao aparecem na home da Soso... Chateada :/” aparece sim!
 Vc já dançou Ragatanga?”mas MUITOOO!
 será que rola um oi pra mim e pro? Saudades” helloooo!
 sophia to com medo de não ter ido bem no enem o que eu faço? hahahah” reza! Hahahha
 isso não é aquela coisa que dói muito ?” A drenagem não, mas a modeladora a doendo MUITO!
 Cadê meu boa tarde, lindão?” Boa tardeee;)
 E o feat com a Gaga rola? Boatos de que ela tá louca pra saber quem é a Sophia Abrahão HAHAHAHHA! Sonho meu!
 
 me mande um "Oi" se você estiver vendo isso agora HAHAA' ♥” oiii ;)
 Como é a historia desse curta? ~le eu curiosa~ a” eu só faço uma participação..
: Só eu que acho que a Sophia deveria fazer outra coisa? Chat já enjuoou, tipo é quase sempre as mesmas perguntas Pois é :(
 viu que a Diamond do The X-Factor tava com uma blusa igual a sua no prog de ontem na Sony???? Quero foto!!

Um comentário:

  1. sophia oque voce acha dessa "briga" entre os seus fãs e os fãs da demi Love you @mariaaugstama

    ResponderExcluir