quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VOTE: Rebeldes no CAPRICHO Awards 2012


   

Estão abertas as votações para o Capricho Awards 2012 e advinha? Os Rebeldes estão concorrendo em 6 categorias (sem somar o Melhor casal real).

Essa é hora da gente se juntar e fazer nossos ídolos vencerem todas as categorias do prêmio teen. Lembrando que no MEUS PRÊMIOS NICK 2012  não se unimos o bastante e infelizmente não conseguimos alcançar um número relevante de votos, mas tenho certeza que isso não irá acontecer no CAPRICHO AWARDS 2012. Vamos mostrar aos Rebeldes que a família RBR nunca falha. Vamos mostrar a nossa força, mesmo que no final os dedos fiquem cheios de calo.

A maratona de votos já começou! 



 
Banda Nacional: Votar em Rebeldes

 
Cantora Nacional: Votar em Lua Blanco

 
Melhor Ator Nacional: Votar em Micael Borges

 
Melhor Atriz Nacional: Votar em Sophia Abrahão

  

Mais Estilosa: Votar em Sophia Abrahão
 

Gato Nacional: Votar em Arthur Aguiar


Essas são as categorias que eles estão concorrendo pessoal. Agora só nos resta votar e votar muito para eles saírem vencedores.

Vale ressaltar que para não provocarmos brigas entre alguns fãs resolvemos não colocar a categoria "Melhor Casal Real" em que Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti participam. Então deixamos em aberto e cada um vota em quem bem quiser. Mas é claro que seria melhor todos votarem nela também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário