quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fã Do Mês !!

                         Fã Do Mês !!



Gente eu erei fazer um Fã do Mês,e pra quem quiser participar e só seguir as regras de uma olhadinha:

1-Terar que me seguir no twitter https://twitter.com/ivinirebeldes
2-Depois de seguir você tera que twittar ''Estou participando do Fã do Mês @ivinirebeldes''
3-Nos comentários você respondera a pergunta que eu vou ter fazer agora ''Qual fui sua emoção ao ver o primeiro capitulo da novela Rebelde?''
 4-Nos comentários você terá que falar sua IDADE e o ESTADO 
5-Eu irei escolher a ganhadora dia  20/12/2012
       Boa Sorte !!

A Pergunta e um seguinte :Qual foi sua emoção ao ver o primeiro capitulo da novela Rebelde?





14 comentários:

  1. Aviso: só poderá participar quem twitter

    ResponderExcluir
  2. Minha emoção fui muito grande,
    eu assisti o primeiro capitulo e depois nao parei de assisti fiquei viciada na novela Rebelde
    Rebelde e uma ispiraçao para mim !
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito na parte que voc falou que Rebeldes e uma ispiraçao pra vc :D

      Excluir
  3. Ai eu nem sei o que eu senti so sei que Rebelde uma ispiraçao pra mim !

    ResponderExcluir
  4. Gente e um seguinte :
    Muita Gente ta me perguntando qual e a pergunta a Pergunta e:
    ''Qual fui sua emoção ao ver o primeiro capitulo da novela Rebelde?''

    ResponderExcluir
  5. Ola Ivini ja estou cadastrada!
    eu compartilhe o concurso Fã Do Mês no Twitte !!
    Minha Emoçao foi muito Grande ao ver a novela Rebelde,eu via as chamadas e ja percebia que meu coraçao batia mais forte,que alguma coisa mudo em mim a amor pela novela e pela banda foi muito Feliz e Bom para mim,
    Meu Casal Favorito e :Pelice (Somic)
    Minha Atriz favorita da novela e :Alice (Sophia)
    Meu ator favorito e :Tomas (Chay)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu sou rebelde maniaca !
    Eu conheco gente q so gostava de rebelde pq era muda ai entro carrosel e começava falar ''Ai eu amo carrosel, ai bleblebleble''
    E quando passava rebelde fala ai que novela besta prefiro carrosel,eu conheço muita Gente assim
    mais eu nao sou assim eu sou fa de rebelde oficial nao paraguaí

    ResponderExcluir
  7. A minha emoção,foi ? não sei explicar mais foi muito grande pode ter certeza quando eu vi as chamadas da novela falava não posso perder de jeito nenhum e quando vi os atores um mais lindo que o outro.Amor de fã é inesplicavel. Começa quando você ama uma pessoa que nem sabe que você existe, mesmo assim você a admira, a ama, acompanha seu trabalho, sua rotina, cuida do seu idolo mesmo de beem longe. Você é sempre jugado por ama-lo e mesmo assim não desiste dele. Está longe e ao mesmo tempo tão perto, grita por ele, chora por ele. Não precisa ficar dizendo ao mundo que você o ama, simplesmente sente isso e não liga pros outros. Hoje eu tive a chance de estar perto deles, abraça-los, conversar com eles e ver o carinho deles pelos fãs. Amo vocês REBELDES ♥

    ResponderExcluir
  8. Afs que merda eu fiquei pensando um montao de tempo o que eu escreveria ,
    ai eu nao ganho que merdaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ai ganha essa tal de (Camila)

    ResponderExcluir
  10. Eu coloquei mal bonito eu falei ate Ola ivini foi mal educada !

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa camila ganhou ai que raiva eu nem me escrevi se nao eu podia ter ganhado !
    Ela falou bonita essa camila

    ResponderExcluir
  12. Que mes vai ter o proximo fã do mes ?????
    Por Favor Me Responde

    ResponderExcluir