terça-feira, 19 de março de 2013

Eu falo tudo, sou muito ingênua', diz Giovanna Lancellotti sobre boatos

Giovanna Lancellotti mostra o novo visual (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Com uma grande frequência, Giovanna Lancellotti se depara com boatos envolvendo seu relacionamento com Arthur Aguiar. Muitas vezes os boatos colocam em dúvida  a amizade da atriz com o ator Caio Castro, que ela logo esclarece: "Caio e eu somos só amigos. Inclusive, meu namorado e o Caio também são amigos, não existe ciúmes".

Nos bastidores do Caldeirão para gravar o Lata Velha dos Famosos, Giovanna comentou sobre como costuma reagir quando esse tipo de notícia acontece. "Nós tentamos não dar bola para isso. Confiamos um no outro e essa é a base do nosso relacionamento", conta a atriz, que em alguns casos, admite ficar chateada: "Algumas formas de falar da vida dos famosos são desnecessárias. Não crio barreira nenhuma com a imprensa, eu falo tudo, sou muito ingênua".


Ainda assim, Giovanna fica feliz quando a procuram para entrevistas: "Isso é reflexo do meu trabalho e fico feliz que as pessoas percebam isso, pois levo minha profissão a sério".

Fonte: tvg

Nenhum comentário:

Postar um comentário