quinta-feira, 7 de março de 2013

Giovanna Lancellotti fala sobre assédio das fãs a Arthur Aguiar

 

Namorada do ex-"Rebelde" Arthur Aguiar, a atriz Giovanna Lancellotti já está acostumada com o assédio das fãs com seu amado.
Na última segunda (04), em entrevista durante a festa de lançamento da coleção de inverno da Planet Girls em São Paulo, Giovanna disse: “Acho que é normal, né? Já tive meus ídolos, já tive vontade de acompanhar, estar junto. Eu entendo. Mas hoje em dia está tudo bem. Elas [fãs] fazem até sigla [GiAr, união dos nomes dos dois]. É muito legal isso”.

Vale lembrar que antes de começar a namorar com Arthur Aguiar, ela teve um relacionamento com o cantor Pe Lanza, da Restart, e conhece muito bem os ciúmes das meninas em torno dos rapazes.

A atriz também está fazendo sucesso entre o público jovem. As roupas e seu estilo costumam inspirar as adolescentes e as imagens que ela publica nas redes sociais são sempre muito comentadas.

“É muito louco isso! Porque já tive muitos ídolos, a Sandy eu adorava, copiava, por exemplo. E tinham atrizes que eu vibrava. E hoje em dia estar do outro lado é muito bom. Acho que assim, exemplo é pai e mãe que dão em casa, mas se eles [fãs] estão se espelhando em mim, que bom, fico feliz. Espero poder passar uma coisa boa para eles”, declarou.

Após interpretar a prostituta Lindinalva em "Gabriela", Giovanna Lancellotti está de férias da televisão, e agora pensa em investir no teatro. “Estou procurando alguns textos novos, voltado para os jovens. Tomara que dê certo, porque estou louca para fazer uma peça”, contou.Com informações do site "Gente IG"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário