sábado, 2 de março de 2013

Lua Blanco estreia peça de teatro no RJ e amiga Sophia Abrahao marca presença

Lua Blanco estreou no teatro


Estreou no Rio de Janeiro na última quinta-feira, a peça “Stand Up”. O espetáculo, que narra a história do jovem Gabriel, apostou em piadas sobre temas atuais e, apresentando um texto ágil, arrancou risadas da plateia.

A atriz Dida Camero interpretou a mãe do protagonista e deu um show à parte. Hernane Cardoso fez uma imitação da jornalista Marília Gabriela e arrancou aplausos da plateia.

A atriz Lua Blanco contou com a presença de diversos fãs que foram para a porta do teatro e chegou a cantar em cena. A global Bia Arantes fez bonito ao interpretar uma das namoradas do protagonista Gabriel.

Diversos famosos, como o grande Domingos Oliveira, prestigiaram a estreia. Claudia Ohana, Érika Mader, Diego Montez , Igor Cosso, Luís Felipe Melo, Ana Terra e Eliz Davi também compareceram e posaram para o RD1. Confira:

A atriz Sophia Abrahão também foi acompanhar a estreia da amiga Lua Blanco, com quem protagonizou a novela “Rebelde”, que chegou ao fim em 2012. Sophia falou com exclusividade sobre a apresentação:


Sophia Abrahão conversou com o RD1

“Olha, eu adoro Teatro. Eu estou nervosa por ela (Lua Blanco) é muita expectativa. Eu vim para assistir porque eu tenho certeza de que ela vai arrasar”.

A atriz comentou os rumores de que estaria reservada para “Pecado Mortal”, primeira novela de Carlos Lombardi na Record: “Na verdade, eu não sei. Eu também vi essa nota e não sei de nada”.

Após a apresentação, a atriz Lua Blanco falou com exclusividade ao RD1 e comentou como estava se sentindo minutos depois do término da apresentação:

“Nossa, foi muita empolgação! O último “passadão” foi 15 minutos antes de vocês entrarem. No final rolou a magia do teatro e deu tudo certo”, comemorou.


 
 
 
 
 

 


 
                       
                       


A atriz comentou também a bela mensagem deixada pela peça: “Eu gosto do Matheus porque ele faz com uma linguagem moderna, mas passa uma mensagem incrível. Ele pensa sobre a vida”. Lua falou também sobre os preparativos do primeiro single: “Vamos lançar logo, estou muito ansiosa”.

A peça ficará em cartaz às quartas e quintas no teatro Gláucio Gil em Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário