quinta-feira, 4 de abril de 2013

Não estou solteiro, estou de boa”, revela Micael Borges


Muito se engana quem pensa que Micael Borges está na pista. Desejado por muitas teens, o cantor da banda Rebeldes já encontrou um novo amor, mas prefere a discrição quando assunto é namoro.
Em conversa com o R7, Mica disse que não está namorando, mas que também não está solteiro.
— Não estou solteiro, estou de boa, até porque eu gosto de ter alguém do lado até porque te centraliza, te dá um foco bacana, um foco que você precisa ter no trabalho. Mas também não tenho a necessidade de correr atrás de uma namorada, até porque dá muito trabalho. Tem que ser uma pessoa que entenda isso.

O galã da banda Rebeldes terminou o namoro com Sophia Abrahão em dezembro de 2012 e sabe que é complicado para uma garota que não é do meio artístico lidar com a rotina atribulada que ele leva.

Dividido entre Rio e São Paulo e com duas bandas para cuidar, Micael Borges admite que fica um pouco perdido em sua rotina.

Em turnê com o grupo Melanina Carioca, o cantor também viaja o Brasil com a banda Rebeldes, fazendo os últimos shows do projeto que começou na novelinha teen Rebelde (Record).

Micael Borges falou com carinho sobre o fim de Rebeldes.


Era um projeto com um prazo, mas a gente está muito feliz, está com uma sensação de dever cumprido, de ter feito um bom trabalho e de estar terminando na hora certa, né? Enquanto o povo quiser... Melhor do que terminar quando “ah, já estão enjoados e não sei o que”. A gente está terminando lá em cima, em um astral bacana, como a gente gosta de fazer.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário