quarta-feira, 1 de maio de 2013

Increva-se para : Fã Do Mês , Blog Do Mês e um Leitor do Mês . Participe .

 

Hey tirulindos  como prometido a partir do mês que vem já vai ter um  Fãs do Mês, Blog do Mês e um Leitor do Mês e você pode se inscrever!! 
Para participar é MUITO fácil, você tem que apenas responder o formulário abaixo! 
Todas as inscrições se enceram dia 25/05 e dia 02/05 já vai ser anunciado o ganhador ou a ganhadora das categorias!! 
Espero que Vocês Participe por que e a primeira vez que estou fazendo as três categorias juntas ..  E Gostaria que o Fã do Mês,Blog do Mês e o Leitor do Mês tivesse um Bom Resultado .
Vamos lá?


Leitor do Mês

Nome:
Idade:
Gosta do Blog:
Do que mais gosta:
Por que gostaria de se tornar "Leitor do Mês":

Blog do Mês:

Nome:
Nome do Blog:
Idade:
Entra diariamente no R.S2:
O que mais gosta no nosso blog:
Por que gostaria de ser o "Blog do Mês"

Fã do Mês:

Nome:
Idade:
Nome do Ídolo(a):
O que mais gosta do seu ídolo(a):
Como se tornou FÃ:
O que mais gosta no R.S2:
Por que gostaria de ser "Fã do Mês:

Equipe do R.S2 deseja Boa Sorte á todos!!

2 comentários:

  1. meu nome é miriam tenho 14 anos de idade sou mt fã dos rebeldes moro em rio branco ac- e é mt loge de onde os rebeldes estão meu sonho é de conhecer os rebeldes de petinho nunca fui ao show deles eu gosto mais é da sophia e do micel meu casal preferido da banda meu e-mail é miriam-lacerda@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam desculpa por nao te retorna mais em agosto voc vai ser a fã do mes no Blog R.S2 . ok ? :D
      Espero a resposta de voce.

      Excluir