quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Chay Suede responde pergunta de internautas e revela se as fãs têm ciúme de Manu Gavassi


Ao ser entrevistado por Dani Duff, o cantor contou se ainda mantém contato com os atores da Rebelde: — Sim, mantenho contato com todos da banda e também com outros atores da novela. 

A vida está mais tranquila do que na época do rebelde, até porque é impossível estar menos sossegada, era a maior correria. Agora tenho mais tempo para cuidar das coisas, voltar a compor. 

Agora no inicio de setembro, vou lançar meu disco. Tive tempo de gravar, fiz um longa-metragem e tive um programa na TV 


Sobre a relação das fãs com seu relacionamento com a cantora Manu Gavassi, Chay disse que é tudo tranquilo: — As minhas fãs não tem ciúmes da manu, sabem separar muito bem. A internet acaba abrindo um leque de possibilidades completamente desnecessários das pessoas falarem o que elas querem, mas minhas fãs, eu tenho certeza que são tranquilas


As fãs do cantor pediram dicas culturais para o ídolo. Chay indicou um livro de poesias: — Eu vou indicar um que eu sempre indico, que eu acho muito importante para a formação intelectual de qualquer jovem pensante, chama-se O primeiro caderno do aluno de poesia do Oswald de Andrade. 

É um livro de poesia extremamente fácil de ler que mostra vários rabiscos, cheios de desenhos e tem poesias maravilhosas 


Já indicação de filme foi o longa Yellow Submarine, dos Beatles: —Eu também indico. Assisti em casa. É muito bom!

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário