quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sophia Abrahão responde fãs em seu Facebook


A atriz respondeu algumas perguntas em seu perfil na rede social.

Sophia Abrahão resolveu fazer uma interação com os fãs. Na sua pagina oficial do Facebook, Sophia publicou um post onde pede para seus fãs enviarem perguntas para ela, que a mesma responderia no dia seguinte. Já na tarde desta segunda-feira, 24. A atriz publicou o post com as perguntas feitas pelos seus fãs. Em algumas perguntas, eles questionaram sobre a volta da atriz para a Rede Globo. Confira:

1) Como está sendo sua volta pra Globo? 
Resposta: Ainda é muito cedo pra falar, posso adiantar que estou vivendo um momento muito especial profissionalmente.

2) Como tá sendo essa nova etapa da sua vida pra você?
Resposta: Acho que resolvi parte dos meus problemas em 2012 e entrei em 2013 com o pé direito. Estou muito feliz e me sentindo mais madura nessa nova etapa.

3) Qual sua melhor amiga?
Resposta: Tenho algumas, mas uma pessoas que passou por poucas e boas comigo foi a Mari Molina.

4) Você Mora Sozinha?
Resposta: Desde os 15.

5) Uma frase que define você?
Resposta: “O importante não é o que fizeram de nós e sim o que fazemos do que fizeram de nós” – Jean Paul Sartre.

Quer ter a chance de ser respondido(a) pela Sophia? Então fique ligado na página oficial de Sophia no Facebook.


Fonte: SophiaBr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário