quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sophia Abrahão revela que observava Fiuk antes do namoro. (Tii Fofos ♥)

Atriz e cantor dizem que curtem juntos a paixão pela moda.

Que Sophia Abrahão é apaixonada por moda, já não é novidade. Mas foi esse tema que aproximou a atriz do atual namorado, Fiuk: “Um é mais doido do que o outro quando o assunto é roupa”, brincou o cantor, ao site do programa Altas Horas.

Nos bastidores, Sophia revelou que o visual de Fiuk já chamava sua atenção, antes do namoro: “A gente gosta muito de moda. Esse é um assunto que chama a nossa atenção e sempre chamou. Antes da gente se conhecer, eu meio que já olhava o estilo dele”, disse.

O casal participou do programa que foi ao ar no último sábado, 22, e disse que, às vezes, invade o guarda-roupa do namorado e chega a pegar umas peças emprestadas: “A gente divide calça”, revelou.

E com a paixão pela moda, vieram também oportunidades para que eles lancem suas grifes de roupas: “A minha ideia é criar um lugar onde as pessoas encontrem um estilo bacana com preço acessível”, contou Sophia.

Fiuk ainda disse que sua grife vai reunir um pouco de tudo o que ele gosta de usar e que sempre chama a atenção: “Vou lançar uma grife 100% maluca e em cima das minhas viagens. Como eu tenho muito medo de tatuagem, aproveitei a grife para me expressar”, disse.



Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário