quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BOMBA: Arthur Aguiar deixa a Record

Credito:

Depois de Sophia Abrahão e Mel Fronckowiack, já em vias de aparecer em “Amor à Vida”, na Globo, outro ex-“Rebelde”, Arthur Aguiar, também irá deixar a Record. Concluída a sua participação em “Dona Xepa”, ele agora planeja um desligamento amigável da emissora. 
As duvidosas atrações para os domingos.

Às vezes fica complicado entender o que alguns programas pretendem ao exibir certas coisas. Exemplo nº 1: o que de importante pode acrescentar à história do “Fantástico”, apresentar entre as suas atrações, os desafios do “Homem sem limites”, como aconteceu neste último domingo? Onde é possível apontar algo de útil ou de atrativo naquilo? Como um mesmo programa, em meio a tantas situações interessantes – matéria da Sonia Bridi, as irmãs de cabelo e o reencontro de pai e filho na Síria, se submete a algo tão inconveniente? Exemplo nº 2: o que, na noite do mesmo dia, leva um programa como o do Silvio Santos, colocar no seu palco um homem que bebe tinta, óleo diesel, come graxa, naftalina, e outros venenos que tais, sem qualquer aviso para que ninguém se meta a repetir tal proeza? A televisão tem que cumprir o seu lado de circo, mas poderia também para isso usar de maior gosto e melhores critérios.

Ordem das coisas
A Record está com chamadas no ar da novela “Pecado Mortal”. E, por enquanto, apenas dela. Nada até agora se vê sobre “O Aprendiz” e a série “The Bible” que irão estrear a seguir. Ambas já têm os seus projetos promocionais sensivelmente prejudicados.
Um pouco demais
Pela 4ª vez, a Globo está colocando “Erva Venenosa”, da Rita Lee, na trilha sonora das suas novelas. Agora em “Malhação”. Mas antes, ela já entrou em “Um anjo caiu do céu” (2001), “Cobras & Lagartos” (2006) e “Escrito nas estrelas” (2010).
Investimento forte
A Globo reuniu, recentemente, seus principais autores de seriados e avisou que haverá um investimento ainda maior na teledramaturgia em 2014. Para todos, porém, solicitou mais dedicação nos roteiros e deixou a certeza que aqueles “mais inovadores” terão prioridade, tanto na aberta quanto no GNT e Multishow.
Papo zagueiro
Conhecido pelas suas características de bom finalizador em campo, Alexandre Pato não consegue repetir igual performance em suas entrevistas na TV. Todos se queixam que é quase impossível tirar alguma coisa dele. Só isola. Até a excelente Marília Gabriela se viu em dificuldades.
Só para menores
O “Som Brasil”, da Globo, terá uma edição voltada para as crianças no dia 27, relembrando a trilha sonora de programas como “Balão Mágico”, “Plunct Plact Zum” e “Sítio do Picapau Amarelo”, entre outros. Participações da dupla maranhense Criolina, a banda pernambucana Mombojó, Cidade Negra e Guilherme Arantes. Edição infantil, mas que irá ao ar depois do Jô Soares.
Tudo como antes
Nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, baseado nas prévias da audiência de domingo, Silvio Santos anulou as mudanças que vigoraram apenas neste último fim de semana. A partir do próximo, tudo será como era antes.
O grande prejudicado
Ainda como consequência das mudanças mal pensadas que o SBT colocou em prática, Roberto Cabrini foi quem mais saiu perdendo. A entrevista exclusiva que ele conseguiu com o pastor Marcos Pereira não teve a repercussão que merecia. Foi apenas 4º lugar na audiência.
Reflexo
A Globo foi bem com o show do “Criança Esperança” na noite de sábado. Mais uma vez, deve ser destacado o trabalho do Luiz Gleiser na direção-geral. O programa teve 24,1 de média de audiência contra 20,9 do ano passado, chancelado por Petrobras, Café 3 Corações e Claro. Crescimento da ordem de 37% em relação aos 4 sábados anteriores.
Mais trabalho
Depois de “O Astro” e uma participação especial em “Flor do Caribe”, Simone Soares acertou novo trabalho na Globo. Ela já tem presença confirmada na novela “Em Família”, do Manoel Carlos, substituta de “Amor à Vida”.
C´est fini
O Canal Brasil lança hoje, terça-feira, o “Clássicos em Pixel”, uma série de 10 animações bem-humoradas em homenagem a clássicos do cinema nacional como “Macunaíma”, “Central do Brasil”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “Orfeu Negro”, entre outros. 

Fonte: jmnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário