quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Giovanna Lancelotti está triste pela morte de sua cadelinha

Giovanna Lancelotti está triste pela morte de sua cadelinha - Reprodução Instagram

Esta quarta-feira foi um dia muito triste para Giovanna Lancelotti. A atriz  postou em seu Instagram uma montagem de fotos com sua cadelinha, Sandy, e contou que a pequena schnauzer faleceu. Triste, Giovanna escreveu uma homenagem à companheira de 13 anos, que ganhou quando tinha apenas sete anos.


Giovanna Lancelotti está triste pela morte de sua cadelinha

“Hoje é, sem duvida nenhuma, um dos dias mais tristes de toda minha vida. Eu sempre soube que um dia isso ia acontecer, mas a gente nunca espera né? Ganhei essa gordinha de aniversario quando fiz 7 aninhos. E hoje, por vontade de Deus, ela virou mais um anjinho no céu . Só quem tem um amor verdadeiro desse sabe o quanto dói perder um bichinho. Meu coração esta partido, doendo muito... Mas esta em paz pois sei que ela descansou.


 Sandy, meu amor por você não vai ter fim NUNCA! vou te amar até meu ultimo segundo de vida! MUITO obrigada por esses 13 anos de companheirismo e amor mais puro que você me deu. Você sempre vai estar no meu pensamento e no meu coração! Te amo! Pra sempre ! #luto”, escreveu a atriz, emocionada.
Fonte: Ofuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário